Quem sou eu

Minha foto
Parauapebas, Pará, Brazil
Empresario,30 anos natural do Tocantins e morando há 30 anos em Parauapebas.

Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Veja cenas que ilustram depoimento de menor

Polícia revelou detalhes do depoimento do menor e de testemunhas. Marcos Aparecido é responsável por execução, diz delegado


Em depoimento à polícia na última terça-feira, o adolescente de 17 anos, primo de Bruno, relatou como teria sido o sequestro e a morte de Eliza Samudio. A modelo de 25 anos, que teve um relacionamento com o goleiro do Flamengo, está desaparecida há cerca de um mês. Veja as cenas que ilustram o depoimento do menor à polícia, divulgado em entrevista coletiva nesta manhã, em Minas, pelos delegados Edson Moreira e Wagner Pinto.

Foto: Arte/iG

Cena 1

O adolescente de 17 anos, primo de Bruno, e Macarrão, amigo do goleiro, levam Eliza Samudio de carro, uma Range Rover preta, do Rio de Janeiro para o sítio, localizado no município de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (Minas Gerais). O menor se esconde no porta-malas do carro e, com o veículo em movimento, pula para o banco de trás com a arma na mão e dá três coronhadas na cabeça da modelo. A viagem continua até o sítio de Bruno.

Foto: Arte/iG

Cena 2


O menor e Macarrão chegam ao sítio de madrugada. Macarrão fica em um quarto, o menor em outro e Eliza em um terceiro com seu bebê de quatro meses. A modelo não fica trancada, mas Sérgio é responsável por vigiá-la. Sergio entrega um telefone para Eliza e a obriga a ligar para uma amiga e dizer que estava bem. Uma caixa de som foi colacada do lado de fora da casa, para que Eliza obedecesse às ordens sem se manifestar.

Foto: Arte/iG

Cena 3

Bruno chega ao sítio no dia seguinte. Para o delegado, o relato das testemunhas deixa claro o envolvimento do goleiro, de Macarrão e do menor no crime. O goleiro teria dito a Sérgio Camelo - outra pessoa envolvida no caso - e Macarrão que era para eles resolverem o problema.

Foto: Arte/iG

Cena 4


No dia seguinte, Macarrão, Eliza, com o filho, o menor e Sérgio, segundo o adolescente, entram no Range Rover e vão a Belo Horizonte. Em depoimento à polícia, Sérgio teria dito que não foi para o outro local.

Foto: Arte/iG

Cena 5


O destino é uma casa em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. Eles são recebidos por um outro homem negro, alto, chamado Marcos Aparecido dos Santos - também conhecido como Paulista, Nenem, Bola. De acordo com a polícia, ele foi o assassino de Eliza e seria um ex-policial e adestrador de cães. Ele pega Eliza, amarra seus braços e dá uma gravata, estrangulando-a.

Foto: Arte/iG

Cena 6


Logo depois, o homem carrega um saco e vai em direção ao canil da casa. O menor conta que viu quando o homem atirou a mão de Eliza para os cachorros da raça rotweillers comerem.

Um comentário:

  1. moço nao esta escrevendo mais nada nesse seu blog, so esta tirando dos outros blogs, sera que ja entrou no pacote da PMP, todos esses blogueiros começam e depois que o pacote entra deixa de escrever sobre nossa cidade.....eita terra de muro baixo, romero sera que o pacote que vc deve ter recebido fo suficiente pra deixar de escrever .... moço olha as telhas vamos descobrir onde estao estas telhas..rsrsrsr

    ResponderExcluir