Quem sou eu

Minha foto
Parauapebas, Pará, Brazil
Empresario,30 anos natural do Tocantins e morando há 30 anos em Parauapebas.

Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Eliza Samudio Está Viva e no Rio de Janeiro ?

Eliza Samudio está viva ! Nos últimos dias, esta tem sido as declarações do advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma. Em uma de sua entrevista, o advogado disse que iria convocar Eliza Samudio como testemunha de defesa no caso do goleiro Bruno de acordo com a falta de provas da real morte de Eliza Samudio.

O advogado disse também, que recebeu informações que Eliza Samudio estaria viva e foi vista na última quinta feria em um shopping na cidade do Rio de Janeiro. Segundo Quaresma, isso foi apenas uma denúncia e não recebeu nenhuma imagem que comprovasse o fato.

Em entrevista anteriores, o advogado do goleiro Bruno disse que a polícia estaria fazendo um verdadeiro “circo dos horrores” com relação ao caso do goleiro Bruno envolvendo o desaparecimento de Eliza samudio.

Quaresma também disse que o Estado poderá ser acionado pelo goleiro Bruno por tê-lo prendido sem provas. Na última audiência que estiveram presentes no Juizado da Infância e da Juventude, Bruno, Macarrão e Bola, continuaram a manter o silêncio sobre o caso do desaparecimento de Eliza Samudio e foram liberados após aproximadamente 30 minutos de suas permanencias no local.

E você ? Qual a sua opinião sobre o assunto ? Eliza Samudio estaria viva ou morta ? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.

Um comentário:

  1. duvido que ela esteja viva.... se o filho dela estivesse com ela daria até pra acreditar um pouquinho ela ñ abandonaria o filho dela....

    ResponderExcluir