Quem sou eu

Minha foto
Parauapebas, Pará, Brazil
Empresario,30 anos natural do Tocantins e morando há 30 anos em Parauapebas.

Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Arrecadação... Mais de 206 milhões em 2010.

Arrecadação do Município de Parauapebas em 2010 já ultrapassa a marca de 206 milhões de reais. não sabemos pra onde foi tanto dinheiro...
No portal da Transparência a distribuição entre as secretárias só 133 milhões, restando 73 milhões, pra onde foi esse dinheiro? é certo que boa parte será para bancar a campanha de Milton Zemmer PT.
O município de Parauapebas vive um total abandono, hospital que nunca fora acabado, ruas esburacadas e sem pavimentação asfaltica, mas isso é normal em nossa Cidade.

No Portal da Transparência:

O Governo Cidadão apresenta o novo PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, em atendimento à Lei Complementar 131/2009 de 27 de maio de 2009.

Por este canal o cidadão poderá acompanhar a aplicação dos recursos públicos municipais, compreendendo a arrecadação de recursos, a execução das despesas e etc.

O Portal da Transparência tem como objetivo possibilitar que o cidadão se torne um fiscal das ações públicas, aumentando a transparência da gestão.

Com isso, o objetivo do Portal é propiciar ao cidadão, por meio de um único canal, o acesso didático e célere às principais informações do Governo Municipal.

Alguém consegui visualizar os gastos comprovados da Prefeitura? A resposta é NÂO.

2 comentários:

  1. No municipio de Parauapebas o povo deve mostrar para esses politicos a força do voto...

    ResponderExcluir
  2. meu caro romero acho que vc deve colocar uma enquete sobre o que o povo acha desses candidatos a deputados estaduais e federais....parabens pelo seu blog continue assim totalmente imparcial, espero que nao mude de linha, esta mandando bem nos assuntos parabens, um abraço

    ResponderExcluir