O advogado Jader Marques, que representa o pai de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno, do Flamengo, desaparecida há quase um mês, disse no início da tarde deste domingo que a viagem que a estudante fez a Minas Gerais fazia parte de um acordo para reconhecimento de paternidade negociado com o arqueiro rubro-negro.
"Ela viajou com o Bruno para o Rio de Janeiro, ficou lá com o jogador e depois veio para Belo Horizonte com o Bruno e a convite dele", disse Marques, que desembarcou neste domingo no aeroporto de Confins, capital mineira, com o objetivo de se informar sobre o andamento das investigações.
Marques ainda disse que Eliza foi a Belo Horizonte para conhecer o apartamento ao qual teria sido convidada a morar pelo jogador. "Fazia parte do acordo ela vir a Belo Horizonte com o goleiro e conhecer o apartamento que ela iria morar com a família dele", afirmou.
Apesar de Eliza ainda não ter sido encontrada, o advogado demonstrou poucas esperanças em encontrar a moça viva, e quase descartou esta possibilidade. "A dificuldade é na localização do corpo. Tem casos que demoram três, quatro meses para encontrar o corpo", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário