Quem sou eu

Minha foto
Parauapebas, Pará, Brazil
Empresario,30 anos natural do Tocantins e morando há 30 anos em Parauapebas.

Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Foi só o Prefeito aparecer!

Esse blog vinha publicando a possibilidade de acontecer com Darcí o mesmo que aconteceu com Faisal em 1992, não é que aconteceu, Darcí e Luiz Vieira ficaram retidos na Prefeitura em função do protesto dos Professores, só mudou o endereço da Prefeitura, mas o ato representa à mesma indignação dos professores, dessa vez de lados opostos, o Luiz Vieira prendeu, agora foi sua vez de ficar preso, abrindo um precedente, que voltaria depois de muito tempo a atormentá-lo.

"Faça o que digo, mas não faça o que faço". Deixa que eu prenda, mas não me prendam.


O mesmo pode acontecer com Vereador Miquinha da Palmares, fica incentivando o povo a protestar para receberem da Prefeitura o prometido pelo Darci, podendo virar contra ele, pois a Palmares esta totalmente abandonada.

2 comentários:

  1. muito bem romero estou gostando dos comentarios, vi que esta bem informando, espero ver esse seu blog com uns 1000 acessos por dia.....manda ver, mete o pau nesses vagabundos....

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, estarei sempre em busca de melhores informações, sempre de forma imparcial

    ResponderExcluir