Quem sou eu

Minha foto
Parauapebas, Pará, Brazil
Empresario,30 anos natural do Tocantins e morando há 30 anos em Parauapebas.

Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Escolas Estaduais.

No ano de 2009 foi feito reformas em algumas escolas Estaduais de nosso município, a Escola Eduardo Angelim, rua rio de Janeiro no rio verde também esteve nessa lista de reformas, um fato me chamou a atenção:
Teria que ser trocado todo o forro PVC da escola, por forro novo e de boa qualidade, pois deveria ser isso que a prestadora de serviços estaria recebendo do Governo do Estado.
O acontecido.
Foi retirado o forro velho, e colocado um novo, de terceira qualidade, e mais, com a mesma estrutura de madeira totalmente corroída pelo tempo, nem se quer retiraram o acabamento velho da parede.

Comunicado:
Tentei contato com Governo do Estado para denunciar o caso e não consegui, procurei então o gestor da Educação de nosso município, Raimundo Neto, e passei o que estava acontecendo, ele me respondeu categoricamente que era problema do Governo do Estado, não dele, e não poderia fazer nada, pois o seu papel era de cuidar dos assuntos do município. Isso nos deixa totalmente revoltados e ao mesmo tempo nos dá força para lutar contra esses politiqueiros que assolam nossa região.

Falo e tenho prova do que falo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário