Quem sou eu

Minha foto
Parauapebas, Pará, Brazil
Empresario,30 anos natural do Tocantins e morando há 30 anos em Parauapebas.

Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Replica ao Blog do Tablóide

FRANK:É Romero eu achava que você via a política de outra forma, mais pelo seu comentário sobre a minha pessoa pude vê seu tipo de concepção que você tem sobre migração de partido, pra você todo mundo é igual a você.

Resposta Romero: política meu amigo Frank? Chama isso que acontece em Parauapebas de política? Não passa de politicagem escancarada. Igual a mim? você não é mesmo! Não tenho um pingo de sua reputação, mais seguro minha opinião.


FRANK: Bom eu fui para o PP por vê um partido que assim como o PTB onde eu estava, são partidos que querem crescer em nossa cidade e fazer um bom trabalho, só que no PP abrange mais pessoas onde terei capacidade de lutar por uma vaga na câmara municipal, e no PTB já tem o Ribinha que querendo ou não temos muitos amigos e não poderíamos brigar pelos mesmos votos, quem vai escolher são eles, eles vão decidir se vota no amigo que é candidato do governo ou no da oposição,

Resposta Romero: com relação ao PP, você esta certo, um partido forte e que tem como liderança maior um nome limpo, mais que compõe um governo sujo.
Com relação ao seu Amigo Ribinha, o tenha como um divisor de águas se tratando dos votos de seus amigos em comum, pois pelo que sei a maior parte deles se subjugam oposição, e você agora é situação.


FRANK: e mais você demonstrou ser um opositor do governo que não torce para o governo melhorar e fazer algo por Parauapebas você torce e para piorar então não venha com essa que ama Parauapebas e espera que a nossa cidade mude, será que é do jeito que você pensa, que se o governo for ruim Parauapebas fica boa, sua visão e meio que constrangedora.

Resposta Romero: oposição sim. Gostaria de te entender, confesso que é difícil. A poucos dias atrás o seu jornal fez diversas criticas ao governo de Darcí, mostrou o lado ruim de Parauapebas em varias matérias muito bem feitas por sinal. Agora vem com esse papo de que só sego que não vê. Para com isso.


FRANK: Mas bola pra frente, eu espero é que o governo possa a cada dia mais melhorar e transformar nossa cidade em uma cidade melhor do que já é. Só cego não vê o quanto de obras está sendo feita e obras no ponto de inaugurar e muitas ordens de serviço já liberadas, vou citar algumas pra você entender. Praça das Casas Populares I, Campo de futebol da Palmares I e II, vila albany, e muitas outras vilas, escola da Palmares I e II - drenagens no bairro bela vista, posto de saúde da rua Santa Maria, escola do Cedere I, Pontos de Vans hospital que será inaugurado em breve, aterro sanitário no lixão, e se você dê uma olhada com mais atenção você pode notar que o nosso esporte está superior a qualquer município vizinho, a nossa educação, pra você ter uma idéia a escola Paulo freire na palmares I tem o maior IDEP do Pará, nesse próximo mês vai ser aplicado mais de 70 milhões em obras no complexo Altamira, e até um cego nota que Parauapebas está mais limpa e organizada em questão de postura.

Resposta Romero: Enumerou muitas obras, que realmente estão sendo feitas, gostaria de saber se quando publicava no seu jornal, aquelas ruas esburacadas e sem pavimentação, se tratava de outra cidade? Ou você só veio enxergar depois que foi para a situação.

FRANK: Eu era como você tampava o sol com a peneira e só criticava.
O meu jornal o Tablóide, vai colocar o que for notícia se tive denuncia vamos mostrar mais porque não mostrar o trabalho, é realista, e na questão da sua chamada “dinheiro compra tudo” essa é sua concepção não a minha. Cuidado com suas publicações antes de inseri-la pensem se seu comentário pode ou não denegrir uma pessoa e principalmente quando essa pessoa pode pensar que era seu amigo, como eu mim enganei, e não fique criando factóides sobre os outros ou seja colocando - ou sobre a opinião publica isso pode gerar processo, espero que você possa refletir sobre essa questão, o pior de tudo é que eu achava que ninguém tinha inveja de mim pois o que eu somente tento fazer é trabalhar, nunca dependi de poder público para sobreviver sempre trabalhei para ter o pouco que tenho, não preciso e não mim vendo, se você faz isso não julgue outras pessoas pois nem todo mundo tem sua personalidade.

Resposta Romero: você era como eu? Depende em que aspecto, dessa forma entra em contradição, falou tanto de mim, agora diz que era igual a mim.
Processo? Esteja à vontade pra fazer o que achar certo.
Inveja de você? Nunca meu amigo, siga sua vida em paz, não se preocupe, nunca tentarei derrubá-lo. Refletir sim, engolir sapo não.
Minha personalidade? Ela é forte e cheia de falhas.

2 comentários:

  1. deixa esse prego, que se vendeu para o governo, esperar... o que é dele ta guardado.

    ResponderExcluir
  2. Duas crianças falando besteiras vão cuidar da vida de vocês e parão de tá falando besteira vão casar o que fazer.

    ResponderExcluir