Quem sou eu

Minha foto
Parauapebas, Pará, Brazil
Empresario,30 anos natural do Tocantins e morando há 30 anos em Parauapebas.

Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Estou cansado... Luta contra a permanência do PT no governo de Parauapebas.


Estou cansado de ver meu município a míngua, nas mãos desses administradores incompetentes e interesseiros.
Desde a primeira campanha de Darcí do PT em 2004, ajudei a colocá-los no poder, me sinto muito culpado pelo que acontece em nosso município, pois poderia enquanto eleitor ter melhor escolhido nossos representantes... Mas na verdade quem? Somos carentes de pessoas com liderança e que possa nos representar de forma a usar bem o dinheiro publico em pro do povo.
Em 2012 tenho um papel primordial em defesa de Parauapebas, não permitir que essa corja de bandidos permaneça no poder, e ajudar a escolher pessoas que possam melhor gerir esse município, que é tão rico em arrecadação e tão pobre em... Saúde, segurança, lazer, infra-estrutura, políticas publicas votadas para os necessitados, dentre outras.
Fala-se muito na criação do Estado de Carajás, mais convenhamos, quais políticos iriam comandar dois novos estado, se com apenas um estamos sofrendo com a ingerência dos incompetentes políticos do estado do Pará.
Meu nome é Romero Felisardo de Lima, estou à disposição de quem quiser abraçar essa causa, é só me procurar na Rua sol poente n: 06. Bairro: rio verde Parauapebas. Fortforros
Fones: 94-3356-1849 e 94-91194404

3 comentários:

  1. to com tigo e não abro

    ResponderExcluir
  2. principalmente quando vejo amigos que era contra o Darci, que bandiaram pra la.

    ResponderExcluir
  3. vejo sua briga com esse camarada do jornal tabloiidd isso e se e chamado de jornal, mais sobre os comentarios de processos, vc sabe quem foi processado, veja la em santa ines que vc vai saber quem foi preso e processado,,,,,moço deixe de ficar batendo na mesma tecla, quem e jumento nnca vai ser cavalo,,ou vai rsrsrsrsr

    ResponderExcluir