Quem sou eu

Minha foto
Parauapebas, Pará, Brazil
Empresario,30 anos natural do Tocantins e morando há 30 anos em Parauapebas.

Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

A compra de Apoio;


Há poucos dias atrás, víamos um jornal chamado Tablóide fazendo duras criticas ao governo de Darci (PT), agora é só olhar a postagem no blog do meu amigo Marcel Nogueira o comunicado que diz:
Frank no PP
Ainda há pouco, Frank James, proprietário do jornal Tablóide e que nas eleições de 2008 havia sido candidato a vereador pelo PTC, numa coligação com o PMDB confidenciou ao blog que fechara com o PP.

Frank deve compor o leque de futuros candidatos a vereador do partido, que é base do governo.

Fica a questão:
Dinheiro compra tudo e todos e esse será o dilema do governo cidadão, comprar pessoas, partidos e etc. fazer de tudo para permanecer no poder, roubando e confirmando as mazelas pregadas pela política de nosso País.

Uma noticia também que esta rolando é que o Valmir da Integral não será mais candidato a prefeito em 2012, devido problemas financeiros em sua empresa ele deverá aceitar a mão amiga do governo municipal, milhões de reais comprando a honra de uma pessoa que poderia ser o melhor gestor de todos os tempos à frente da PMP.

4 comentários:

  1. Joao Oliveira M. Neto25 de julho de 2011 às 19:42

    vc está certo Felizardo,esse cabra está pensando é com o bolso, defender um desgoverno desse, é não ter respeito com a inteligência das pessoas.

    Parabéns Felizardo.

    João Oliveira M. Neto

    ResponderExcluir
  2. sabemos que é complicado nadar contra maré, porem não podemos deixar que pessoas sem carater destrua nosso futuro.

    ResponderExcluir
  3. Resposta ao Romero - Blog do felisardo
    É Romero eu achava que você via a política de outra forma, mais pelo seu comentário sobre a minha pessoa pude vê seu tipo de concepção que você tem sobre migração de partido, pra você todo mundo é igual a você.
    Bom eu fui para o PP por vê um partido que assim como o PTB onde eu estava, são partidos que querem crescer em nossa cidade e fazer um bom trabalho, só que no PP abrange mais pessoas onde terei capacidade de lutar por uma vaga na câmara municipal, e no PTB já tem o Ribinha que querendo ou não temos muitos amigos e não poderíamos brigar pelos mesmos votos, quem vai escolher são eles, eles vão decidir se vota no amigo que é candidato do governo ou no da oposição, e mais você demonstrou ser um opositor do governo que não torce para o governo melhorar e fazer algo por Parauapebas você torce e para piorar então não venha com essa que ama Parauapebas e espera que a nossa cidade mude, será que é do jeito que você pensa, que se o governo for ruim Parauapebas fica boa, sua visão e meio que constrangedora. Mas bola pra frente, eu espero é que o governo possa a cada dia mais melhorar e transformar nossa cidade em uma cidade melhor do que já é. Só cego não vê o quanto de obras está sendo feita e obras no ponto de inaugurar e muitas ordens de serviço já liberadas, vou citar algumas pra você entender. Praça das Casas Populares I, Campo de futebol da Palmares I e II, vila albany, e muitas outras vilas, escola da Palmares I e II - drenagens no bairro bela vista, posto de saúde da rua Santa Maria, escola do Cedere I, Pontos de Vans hospital que será inaugurado em breve, aterro sanitário no lixão, e se você dê uma olhada com mais atenção você pode notar que o nosso esporte está superior a qualquer município vizinho, a nossa educação, pra você ter uma idéia a escola Paulo freire na palmares I tem o maior IDEP do Pará, nesse próximo mês vai ser aplicado mais de 70 milhões em obras no complexo Altamira, e até um cego nota que Parauapebas está mais limpa e organizada em questão de postura.
    Eu era como você tampava o sol com a peneira e só criticava.
    O meu jornal o Tablóide, vai colocar o que for notícia se tive denuncia vamos mostrar mais porque não mostrar o trabalho, sou realista, e na questão da sua chamada “dinheiro compra tudo” essa é sua concepção não a minha. Cuidado com suas publicações antes de inseri-la pense se seu comentário pode ou não denegrir uma pessoa e principalmente quando essa pessoa pode pensar que era seu amigo, como eu mim enganei, e não fique criando factóides sobre os outros ou seja colocando - ou sobre a opinião publica isso pode gerar processo, espero que você possa refletir sobre essa questão, o pior de tudo é que eu achava que ninguém tinha inveja de mim pois o que eu somente tento fazer é trabalhar, nunca dependi de poder público para sobreviver sempre trabalhei para ter o pouco que tenho, não preciso e não mim vendo, se você faz isso não julgue outras pessoas pois nem todo mundo tem sua personalidade.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Romero, eu concordo com vc! É fato, que todos aqueles que montaram ou montam (com excessão do Marcel) algum "jornaleco", é com o interesse de "mamar" nas tetas da mamãe PMP. O cidadão vir publicar em um blog ou jornal que o governo Darcí tem trabalhado em prol da população de Parauapebas, é querer fazer todo mundo de "trouxa"! Certo é meu amigo Marcel Nogueira (Jornal Hoje e blog) que nunca se vendeu a esse governo PTraste!

    ResponderExcluir