Quem sou eu

Minha foto
Parauapebas, Pará, Brazil
Empresario,30 anos natural do Tocantins e morando há 30 anos em Parauapebas.

Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mais um jogador envolvido no caso Eliza Samudio

Marcelo, do Atlético (MG), foi o último a falar com a jovem

Após o relatório da Polícia Civil de Minas Gerais, outro jogador foi envolvido no sumiço de Eliza Samudio. De acordo com informações divulgadas pelo jornal "O Dia" o goleiro Marcelo, do Atlético-MG, foi o último a falar com ela antes de desaparecer.

O relatório escrito por Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigação de Homicídios de Belo Horizonte, garantiu que o jogador e a moça conversaram no dia 4 de junho, por volta das 21 horas, cerca de dez minutos pelo rádio de Macarrão.

O goleiro já prestou depoimento a polícia e afirmou que conversou mesmo com Eliza e revelou que eram amigos íntimos e sempre se falavam. Nos dez minutos em que conversaram, Eliza tinha comentado sobre Bruno afirmando que o goleiro tinha aceitado fazer o exame DNA.

Fechando seu depoimento e o relatório do delegado, Marcelo afirmou que já sabia das relações sexuais de Bruno e Eliza e da suposta agressão que a garota tinha sofrido.

Marcelo foi revelado nas categorias de base do Corinthians, mas num elenco recheados de bons jogadores ele foi negociado com o Bahia e, agora, está no Atlético-MG. (AFI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário