Quem sou eu

Minha foto
Parauapebas, Pará, Brazil
Empresario,30 anos natural do Tocantins e morando há 30 anos em Parauapebas.

Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Chico das cortinas, A Fênix...




Chico das cortinas diz ao blog do Marcel nogueira, ser candidato a prefeito em 2012, dizendo ser o nome sem precedentes ao cargo...
A Prefeitura de Parauapebas jamais receberá como Prefeito um homem incompetente igual ao Chico... Quando teve a oportunidade não soube aproveitar, agora quer de novo...
Como administrador é um incompetente; um exemplo é a gestão a frente de sua empresa...
Eu imagino que isso seja uma jogada política para ser comprado e apoiar outra candidatura do governo de Darci PT.
Impossível o Chico ganhar para prefeito de Parauapebas, nem pra vereador ele ganha...
uma boa pessoa, mais como Prefeito de Parauapebas não tem bagagem...

4 comentários:

  1. Conte comigo e com minha família, meu pais são seu fãs

    ResponderExcluir
  2. Vi esse comentário e lembrei de uma coisa, tinha uma parente minha que morava na rua 16 as margens do esgoto por trás do quartel, minha nossa o cheiro era horrível, e me lembro que o chico na época tirou minha tia de la e deu uma casa para elas e para todos os morador da beira do esgoto. Chico nunca vou me esquecer daquele gesto seu, minha gosta muito de vc. conte com a gente.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro acabei de ler seu comentario, oque vc quer dizer com aproveitar( É roubar è?) vc que que os politicos roubem, que é isso.E assim que vc quer melhorar Parauapebas.
    Vc prefere a bel com o welney para roubar ne vc
    Ou prefere o Valmir com o evaldo a tira colo e sua empresa que ta quebrando com mais de 80 calsas judiciais, que me disse foi sua ex mulher a celia. que é isso refaz seu comentario a respeito do chico pois ele nao merece isso que vc diz ai..

    ResponderExcluir
  4. Conheco O Marcel e ele nunca aceitou um homem humilde na Prefeitura,e acha que é melhor que o Chico, pois bem, vamos aos fatos:
    Marcel não passa de um grande bobo, só sabe falar mal dos outros, agora o que ele faz ele não mostra, Marcel é um incompetente, burro e que nunca chegará a lugar nenhum, e digo que esse ano não tem outro Prefeito a não ser Chico das Cortinas....

    ResponderExcluir